A nossa história

A ADIMÓVEIS é uma imobiliária tradicional da região da Grande Florianópolis. Atuando no mercado desde 1982, possui uma carteira de excelentes produtos e um patrimônio de clientes, satisfeitos com as negociações realizadas.

O foco da ADIMÓVEIS mantém-se nos lançamentos de novos empreendimentos, mas também por uma questão de mercado, possui uma carteira com excelentes imóveis de terceiros.

Contamos com uma equipe treinada e preparada para dar o suporte necessário que os nossos clientes necessitam. Todos os passos da negociação são acompanhados e finalizados pela equipe de corretores, administradores e gerentes.

Em 2008 a ADIMÓVEIS se torna correspondente CAIXA AQUI. Surge a parceria baseada na relação de confiança. Hoje, temos autonomia para realizar todos os passos de um financiamento bancário. Desde a análise cadastral dos clientes até a contratação final dos serviços da Caixa Econômica Federal.

Temos a certeza de que esta parceria com a Caixa Econômica Federal irá dar mais tranqüilidade e segurança aos nossos clientes!

 
Visite nossa loja:
Av Prof Othon Gama D´eça, 809 - Loja 01
Centro - Florianópolis - SC
Próximo ao hospital Celso Ramos

Fone/Fax: (48) 3224-9495

Nenhum comentário:

Postar um comentário