Casa na árvore para os pequenos



Segundo o site Portal Decoração esta linda casa na árvore foi construída pelos pais das crianças para que elas pudessem brincar sem a interferência dos adultos. Podendo, assim, explorar diversas atividades.

Com 9 m² de área útil, a construção foi decorada na escala dos pequenos (1,40 m). Brinquedos, mesas, cadeiras, papel e quadros pintados pelos irmãos convidam a brincadeiras ou a uma prazerosa leitura. As referências são as mais variadas como cinema, música, literatura e a experiência do próprio arquiteto - Gabriel Asslan Kalili.

Para os irmãos, “A Casa da Árvore”, como é chamada, oferece mil e um atrativos. Vinícius gosta de subir pela corda, desenhar, fazer alquimia e procurar aranhas. Caio incorpora o destemido Capitão gancho enquanto explora o local de todas as formas: reveza as subidas pela escada com as descidas pelo tubo, e ainda aproveita para, nos intervalos, colher amoras na árvore do lado. E Rodrigo, enquanto brinca com os bonequinhos e os carrinhos no interior da casa, gosta de ver o passarinho na sacada e de escorregar pelo tubo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário