Adimóveis Decor: Decorando a área da churrasqueira

Dias de folga são um convite para reuniões com família e amigos. Uma boa pedida é aproveitar a área da churrasqueira ou o espaço gourmet, presentes em muitas casas e apartamentos. 


Para evitar transtornos durante os momentos de lazer, alguns detalhes da decoração se tornam grandes aliados. Portanto, o ideal é que a área gastronômica seja divida em três: quente (churrasqueira, fogão e forno), molhada (torneiras e pia) e gelada (freezer e geladeira). Sendo que a primeira e a última devem ficar o mais distante possível.

Bancada de preparo longe da churrasqueira ou do forno, dificulta todo o processo. Portanto, não se esqueça da praticidade com o intuito de evitar desgastes na hora da descontração.

De nada adianta ter muitos convidados se o espaço não facilita o bate-papo, não é mesmo!?  Dê preferência a uma mesa grande (se o espaço permitir) e com cadeiras confortáveis.

No caso das casas, o local deve ter alguma cobertura. Caso contrário, a chuva pode levar o seu divertimento por água a baixo. Para os apartamentos o ideal é que tenha a possibilidade de ser fechada com vidro.

Inspire-se nestes lindos projetos!










Você poderá aplicar todas essas ideias em um projeto moderno com ambientes planejados para seu bem-estar com lazer, facilidades e segurança. Conheça o VIVENDAS DO CÓRREGO.

- Apartamentos de 02 e 03 dormitórios (01 suíte), 
- Sacada com churrasqueira à carvão, 
- Piso porcelanato,
- Opção de 01 a 02 vagas de garagem.


Acesse nosso novo site: www.adimoveis.com.br
Consulte nossos corretores de plantão: (48) 3224-9495 / 3035-2727

Reprodução: Terra / Casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário