Adimóveis Decor: Blue Kitchen

A cozinha exige boa decoração e para isso existem diversos itens que fazem a diferença, como por exemplo, a cor que você irá usar nas paredes, o tipo de revestimento e até mesmo a cor dos móveis que irão compor o ambiente. O azul é, sem dúvida, uma cor bem suave e fácil de combinar. Eletrodomésticos, armários, cadeiras, outros móveis e acessórios podem ser encontrados neste delicado tom. 

 Dica 1: Com espaço limitado para armários superiores, a utilização de gavetas com profundidade ajudou a maximizar o armazenamento dos diversos utensílios domésticos.



Dica 2: A remoção das portas dos armários superiores, expondo as prateleiras reforçam o clima descontraído da casa. Os puxadores em aço escovado proporcionaram um ar moderno ao projeto.



Dica 3: Funcional porta pratos oferece acesso fácil as louças que estavam fora do alcance imediato.
  


Dica 4: Utilize portas francesas com painéis de vidro para separar a cozinha dos demais cômodos da casa. As portas irão minimizar os odores dos alimentos, mantendo a luminosidade e o charme do ambiente.



Dica 5: A utilização de materiais eco-friendly como o piso de cortiça e a diminuição do uso de compostos orgânicos voláteis encontrados nas tintas das paredes, tornam esta cozinha ecologicamente correta.



Dica 6: Se os seus horários necessitam de um pouco mais de organização, transforme a porta ou uma das paredes em um centro de mensagens da família.


(Reprodução O bico do corvo, Kitchen Decorating)

Nenhum comentário:

Postar um comentário