Yoga no Palácio - Aulas gratuitas

Os jardins do Museu Histórico de Santa Catarina – Palácio Cruz e Sousa, espaço administrado pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) no centro de Florianópolis, serão palco de aulas de Yoga, todas as terças e quintas-feiras, das 9h às 10h30min, a partir do dia 12 de novembro. O Projeto Yoga no Palácio tem parceria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

As aulas são abertas à comunidade e sem restrição de idade. Os alunos preencherão uma ficha de Anamnese, para que o professor Flávio Teixeira da Cunha, que ministrará as aulas, possa conhecer melhor cada um e desenvolver os exercícios de acordo com suas limitações. As aulas se estenderão, pelo menos, até o inicio de fevereiro de 2014.

Pensando na população que não tem acesso à prática do Yoga, por falta de tempo ou dinheiro, criou-se o projeto experimental ao ar livre. As aulas não terão custo aos frequentadores. “Cada aluno terá apenas que trazer o seu tapetinho e vir de coração aberto para fazer uma prática diferente”, comenta Flávio.

Informações: (48) 3028-8090


Fonte: Assessoria de Comunicação FCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário