Portas de correr na decoração

Em ambientes com determinadas características, as portas de correr são essenciais e otimizam totalmente o espaço. Esses tipos de portas permitem a comunicação entre espaços. Fechadas separam ambientes, como salas de TV e dormitórios. E em corredores pequenos aproveitam todos os espaços.




As portas de correr também podem substituir paredes deixando a decoração mais leve e dinâmica, fazendo com que a configuração da sala mude de acordo com as necessidades do morador. 

"Neste caso a dica é caprichar nos acabamentos e puxadores".

As portas de correr em vidro ou em outros materiais translúcidos ainda têm a vantagem de separar os ambientes sem barrar a entrada da luz. Já as fabricadas em madeira são mais comuns e extremamente versáteis, podendo ganhar diversas caras diferentes, dependendo unicamente do seu objetivo. Mas se a sua ideia é deixá-la discreta, basta reproduzir o acabamento das paredes na porta: em um ambiente branco, por exemplo, uma porta de correr branca passará totalmente despercebida. Mas se a intenção é dar destaque, aposte no colorido ou até mesmo nas portas de correr com roldanas e trilhos aparentes. Com certeza elas farão o maior sucesso, seja onde estiverem.



Conheça os nossos imóveis em www.adimoveis.com.br
Consulte nossos corretores de plantão: (48) 3224-9495 / 3035-2727


Fonte / Reprodução: Minha Casa Minha Cara / Casos de casa / Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário