Feirão da Caixa 2014

Começa nesta sexta-feira o Feirão da Caixa 2014 e tem duração até o mês de junho. A expectativa é superar o número de contratos assinados em 2013. O Feirão da Caixa está quase completando uma década com edições que contribuem para compra e venda de imóveis em diversas localidades do país. Em 2013 foram assinados mais de 930 mil contratos habitacionais.

A vantagem de procurar por imóveis nos Feirões da Caixa é que os imóveis ofertados já passaram por vistorias e foram aprovados por engenheiros para comercialização. O Feirão da Caixa acontece anualmente, conforme calendário divulgado pela Caixa em diversas cidades do país. A novidade é que agora o Feirão ganhou uma versão na internet, para possibilitar o acesso de todos, principalmente daqueles moradores de cidades que não recebem o evento em sua cidade.

No site oficial do Feirão da Casa Própria Caixa, www.feirao.caixa.gov.br, os visitantes têm informações passo a passo para acessar as ofertas de imóveis, dicas e ainda saber o que é necessário para conseguir crédito imobiliário e a documentação exigida para contrato. Quem se interessar por algum imóvel disponibilizado no site, pode pesquisar o agente imobiliário mais próximo da sua residência (ADIMÓVEIS – Av. Professor Othon Gama D’Eça, 809, loja 01 – Centro – Florianópolis – SC – Telefone: (48) 3224-9495) para atendimento no processo de aquisição do imóvel.

Estados e cidades participantes do Feirão da Caixa 2014
O Feirão da Casa Própria Caixa acontece nas principais cidades e capitais do país. No ano de 2014 o evento acontecerá em 13 cidades brasileiras.


Perspectiva para o Feirão da caixa 2014
A cada ano o número de negócios realizados através do Feirão da Caixa se supera. Para 2014 a expectativa é ainda mais positiva por conta das novas condições de financiamento oportunizadas pelo mercado financeiro imobiliário, que prevê aumento no número de concessões de crédito. O Feirão contará com mais de 1 400 parceiros. Para este ano, todos os imóveis adquiridos no Feirão da Caixa 2014 terão o primeiro pagamento para Janeiro de 2015.

Acesse nosso novo site: www.adimoveis.com.br
Consulte nossos corretores de plantão: (48) 3224-9495 / 3035-2727

Reprodução: Caixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário