O que é e como servir um Brunch?

A palavra Brunch surgiu na Inglaterra como uma forma de café da manhã (breakfast) e almoço (lunch). A prática ganhou cada vez mais adeptos como uma forma de comemorar e receber os amigos. Assim todos têm a oportunidade de apreciar uma deliciosa refeição com frios, pratos quentes, frutas variadas, verduras, legumes, sanduíches, saladas e ovos apresentados de várias maneiras.


Garrafas de água e águas aromatizadas são um verdadeiro charme, nesta composição. Sucos variados compõem outras possibilidades, bem como a introdução de bebidas alcoólicas. Sim, estas podem fazer bonito neste momento, lembrando que excessos não caem bem, por isso uma garrafa de um bom espumante na temperatura certa agrada e harmoniza muito bem com todo o cardápio oferecido.

Aqui no Brasil esta pratica de sair para desfrutar de um bom brunch, ainda é restrita a poucos lugares que apostam nesta maneira diferente de começar o dia em ótima companhia e com muitas opções saborosas ao dispor. Mas você já pensou em estar oferecendo um brunch em sua própria casa numa data especial?

E por que não? A ideia agradará a todos com certeza, pois o serviço é prático, e você precisará de apenas algumas pessoas para montar estas travessas e pratos com as delícias que você poderá compor ou encomendar.  A variedade de comidinhas fica por conta do anfitrião, leve apenas em conta se entre seus convidados não existe alguém com alguma restrição alimentar. Por isto tenha a preocupação de providenciar algo para que este saia satisfeito.

Materiais descartáveis também são bem vindos, facilitando assim o pós-evento. Hoje contamos com inúmeros estilos de pratos, talheres, guardanapos que embelezam esta mesa, compondo uma atmosfera de acordo com o momento a ser realizado, ou seja, se quiser deixar este brunch temático, você poderá optar por descartáveis que ilustrem o tema proposto.

Acesse nosso novo site: www.adimoveis.com.br
Consulte nossos corretores de plantão: (48) 3224-9495 / 3035-2727

Reprodução: Minha Casa / Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário